quarta-feira, 12 de julho de 2017

Balanço Mensal (Junho 2017)

Fonte

Já vem atrasado, mas aqui fica o balanço de Junho. Li The Scandalous Love of a Duke de Jane Lark, Hold Me de Susan Mallery, The Betrayed de Heather Graham e Scotsmen Prefer Blondes de Sara Ramsey.


Foram todos leituras bastante boas, mas The Betrayed ficou aquém dos outros.


Perdi um bocadinho a cabeça com as aquisições, mas foi um mês cheio de promoções...

Começando pelos que comprei na Feira do Livro de Lisboa (e este ano esqueci-me de fazer o post respectivo...):

Fui no primeiro Domingo (dia 4) e comprei  sete livros (falta na foto o Os Bridgerton Felizes Para Sempre da Julia Quinn que foi oferecido à minha mãe): Flores do Afonso Cruz que era livro do dia na Penguin Random House (e que pena tive de não ter ficado para a sessão de autógrafos...); na Leya aproveitei a promoção de Leve 4, Pague 3 para completar algumas séries e comprei O Prazer da Nicole Jordan, O Plano de Miss Fairbourne da Madeline Hunter, Mistério na Cornualha da Liz Fenwick e trouxe Casamento de Conveniência da Jennifer Probst gratuito; e terminei na Topseller com Escrito na Água da Paula Hawkins, a única novidade que comprei porque o quero ler em breve.

E aproveitei uma série de promoções para reabastecer o meu Kindle com os seguintes livrinhos:



Ganhei estes três num passatempo:

 
E este recebi em troca de uma opinião honesta:


Sem comentários:

Enviar um comentário