quinta-feira, 10 de julho de 2014

Opinião: "Burned"

Autores: Sarah Morgan
Série: Miller Sisters #2
Editor: Cosmo Red Hot Reads from Harlequin
Edição/reimpressão: Junho de 2014
ISBN: 9781460323830
Páginas: 83
Origem: Requisitado no NetGalley

Sinopse: Join London's hottest martial arts gym now!

Every girl needs some self-defense. But at Fit and Physical, you'll learn martial arts and get fit at the same time. Look great, feel better and kick a little butt! Check out one-on-one personal training with our favourite karate black belt, Rosie Miller. She loves her job, the world of martial arts, and her life is just…well, brilliant.

Trainer and martial artist Rosie Miller's zen is seriously compromised when Hunter Black—her former coach and lover—becomes her new boss. With all the sexual energy still crackling between them, her poor little zen doesn't stand a chance. So this time, Rosie is determined to do more than put up self-defense. She and Hunter are going to play by her rules….

A minha opinião: Burned é a continuação de Ripped que já li e do qual gostei bastante, e desta vez a história centra-se na Rosie, irmã da Hayley e sobre a qual a autora já tinha dado a entender ter tido um desgosto amoroso no passado.

Rosie é completamente focada no seu trabalho no ginásio onde dá aulas e, no início da história vê-mo-la preocupada pelo facto do ginásio ter um novo dono. Mal sabe ela que tem mesmo motivos para se preocupar... É que o novo dono do ginásio é Hunter Black, o seu primeiro e único amor e também o responsável pelo desgosto amoroso que nunca lhe permitiu voltar a envolver-se seriamente com ninguém.

Imediatamente se torna óbvio que a química sexual entre eles ainda existe e é impossível de escapar. Rosie não quer voltar a repetir o passado, mas Hunter parece determinado em retomar a relação onde a deixou.

Resistir à atracção é impossível, pelo que Rosie decide que, desta vez, não irá misturar as coisas e irá manter a relação puramente física, sem sentimentos à mistura. Mas será mesmo isso o que Hunter quer?

Tal como o anterior, Burned é também uma novela, mas achei que a história estava bem desenvolvida apesar do reduzido número de páginas. Gostei dos protagonistas e da sua história e foi tão bom rever a Hayley, principalmente na cena hilariante em que se desbronca de forma incontrolável ao Hunter, numa tentativa, muito mal conseguida, de proteger a irmã.

Cada vez gosto mais desta autora, que consegue equilibrar muito bem o romance com as cenas mais escaldantes e cujos casais são credíveis e pelos quais não podemos deixar de torcer...

Classificação: 4
-------------------------------------------------------------------

Este livro conta para o Desafio 2014 Netgalley & Edelweiss Reading.

Sem comentários:

Enviar um comentário