terça-feira, 15 de abril de 2014

It’s Monday! What Are You Reading? (13)

http://bookjourney.wordpress.com/
Esta rubrica é uma iniciativa do blogue Book Journey e, no fundo, consiste num apanhado semanal, não só do que estou a ler e do que li na semana que passou, mas também do que publiquei no blogue nessa semana. É possível também que destaque artigos, sempre que algum me chame a atenção.

Esta semana novamente à terça... Esperemos que não se torne numa tendência... No Sábado terminei As Velas Ardem Até ao Fim de Sándor Márai e adorei! Fiquei com muita vontade de ler mais livros do autor... Hoje terminei The Right Side of Mr. Wrong de Jane Linfoot, um divertido romance contemporâneo que li para o primeiro HarperImpulse book club. E, no âmbito do book club, tive a oportunidade de trocar impressões com a autora no twitter e fiquei a saber que vai ter continuação...
The HarperImpulse book club:
The HarperImpulse book club:
The HarperImpulse book club:
The HarperImpulse book club:
The HarperImpulse book club:


Agora estou a ler As investigações de Poirot de Agatha Christie, que consiste numa série de contos, cada um deles focado, lá está, numa investigação de Poirot.


Esta semana estou a passar pelo meu já habitual período de aclimatização à mudança de estação, pelo que me sinto péssima e, sem dúvida, isso vai-se reflectir nas leituras e nos posts por aqui...

Fonte

Na verdade já se reflecte porque na semana passada, nem um postzinho para amostra...

Sem comentários:

Enviar um comentário