segunda-feira, 3 de junho de 2013

Aquisições da Feira do Livro 2013


Ontem foi dia de ir à feira do livro com o meu irmão e o plano até era fazer este post ontem, mas a canseira de andar feira acima, feira abaixo, aliada ao calor infernal que estava, fez com que chegasse a casa de rastos e já não tivesse forças nem para publicar no blog...

Fui com a minha listinha feita e até nem me portei muito mal. Só dois dos livros que comprei não eram livros do dia e são livros que queria muito ter. Comprei:
- Adrenalina de Jeff Abbott - era livro do dia da Civilização e estava a 10,74€. Já andava curiosa com este livro há algum tempo e, depois de reler a sinopse, decidi-me a comprá-lo.
- Bons Sonhos, Meu Amor de Dorothy Koomson e Retrato de Família de Jojo Moyes - ambos livros do dia no espaço da Porto Editora. A 8,30€ cada, como podia resistir?
- A Quinta dos Animais de George Orwell - livro do dia da Antígona, estava a 7€. Um livro que há muito tempo está na wishlist.
- A Estalagem de Rose Harbor de Debbie Macomber e Teodora e a Ilha Invisível de - o primeiro era um dos livros do dia da Presença e custou 12,75€; o segundo ganhei num joguinho à Preço Certo e vai ser oferecido à filha da minha prima.
- Tabu de Jess Michaels, Uma Grandiosa e Terrível Beleza de
- Morte na Aldeia de
cosplay Steampunk organizado pela Clockwork Portugal, em parceria com a editora Saída de Emergência, e fiquei com muita vontade de saber mais sobre o Steampunk. Até porque, como podem ter percebido por duas das capas das minhas aquisições, tenho um certo fascínio por corpetes...

2 comentários:

  1. O teu irmão deve ser como o meu, gamer e dado a livros com bonecos! xD

    E foi muito giro conhecer-te! Para a próxima ficas a conhecer o terço que falta! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo! O almoço teve de ser no El Corte Inglês porque ele quis lá ir comprar jogos...

      Combinado! :D Também gostei muito de vos conhecer pessoalmente e de passar aquele bocadinho convosco.

      Eliminar