quarta-feira, 1 de maio de 2013

Balanço Mensal (Abril 2013)

Em Abril li Ligeiramente Casados de , Dash & Lily's Book of Dares de e estou a terminar O Jardim dos Segredos de Kate Morton.

As aquisições diminuíram ligeiramente, mas apenas porque a Fnac está a falhar e não há meio de me enviar os livrinhos que encomendei... Os três primeiros foram para aproveitar a promoção da Presença, The Sword Dancer foi-me enviado, autografado, pela autora e os restantes são ebooks requisitados no NetGalley ou freebies na Amazon. O último é um ebook que ganhei no LibraryThing.



As fotos não são grande coisa, mas não quis deixar de partilhar o autógrafo da autora Jeannie Lin na cópia de The Sword Dancer que gentilmente me enviou. E partilho também o postal que a Liliana Lavado, que é uma querida, me enviou para agradecer o facto de ter ajudado na divulgação de Inverno de Sombras. Não era necessário, mas muito obrigada pela atenção, Liliana.



1 comentário: