domingo, 20 de janeiro de 2013

Opinião: "Lying in Bed"

www.wook.pt/ficha/lying-in-bed-mills-boon-blaze-the-wrong-bed-book-54-/a/id/14833856?a_aid=4e767b1d5a5e5&a_bid=b425fcc9
Autor: Jo Leigh
Colecção: Harlequin Blaze
Editor: Harlequin
Edição/reimpressão: Dezembro de 2012
ISBN: 9780373797349
Páginas: 224
Origem: Requisitado no NetGalley

Sinopse: Get Intimate: The Workshop

Explore sensuality and true intimacy at the luxurious Color Canyon Resort. Private assignments include sexy “homeplay” and more…


The setup was simple. To ferret out a blackmailer, FBI agent Ryan Vail and his partner are going undercover as a couple at an intimacy retreat. But when Ryan wakes to find a replacement “wife” in his bed, he knows he’s in big trouble….

FBI agent Angie Wolf is on the job. Sure, there’s a wicked attraction between her and Ryan, but they’re professionals. Touching, kissing—it’s all part of the sting. But the intimacy retreat is doing its job, because each tension-filled night in bed is blurring the line between truth and lie. Now this investigation has turned into one irresistible temptation!

A minha opinião: Ryan é um agente do FBI prestes a iniciar uma missão infiltrado com a sua parceira Jeannie como um casal num retiro de intimidade. Só que a Jeannie fica retida no tribunal e Angie é enviada para a substituir. E isso é um grande problema para ambos... Porque quase que se envolveram na festa de Halloween. A questão é que Ryan pode ser um engatatão, mas não mistura a sua vida profissional com a sua vida pessoal. E Angie não tem qualquer interesse em ser apenas mais uma das suas conquistas. Mas é impossível negar a intensa atracção que sentem um pelo outro e fingir que são um casal durante uma semana, num retiro de intimidade, e dormir juntos na mesma cama definitivamente não ajuda. E o facto de estarem ambos a concorrer à mesma promoção também não.

E convém não esquecer o facto de que estão numa missão para revelar o chantagista que é pelo menos um dos quatro organizadores do retiro. O que significa que têm de ter especial cuidado para não serem descobertos como impostores e para convencer toda a gente que estão apaixonados. O que até pode acabar por não ser tão difícil como inicialmente previsto.

Gostei bastante desta história, é engraçada e leve, principalmente quando tentam evitar os sentimentos um pelo outro que começam a despontar e tentam manter-se estritamente profissionais. E quando finalmente cedem à paixão, a autora não desaponta.  

Classificação: 4

Sem comentários:

Enviar um comentário