sábado, 5 de dezembro de 2020

Opinião: "Stripped Bare"

Autor: Tessa Bailey
Formato: Audiolivro
Narrador: Karen White
Editor: Read Me Romance
Edição/reimpressão: Maio de 2020


Sinopse: A one night stand with a male stripper? You’ve never doing anything like this—and for good reason. Your father is a well known mega church pastor and your one night of passion could hurt his image. There’s just one problem. The sensual, hungry man you can’t stop thinking about refuses to leave you alone. He’s already addicted and wants more. And he’s going to get it. But just how far is he willing to go to make you his wife?


A minha opinião: A narradora acorda numa cama estranha, depois de uma noite com as amigas em que beberam demasiado e em que acabaram num clube de strip... Na verdade a cama em questão pertence ao stripper que a olhou profundamente, desceu do palco, disse-lhe que ela não pertencia ali e insistiu em colocá-la num táxi. E a quem ela pediu que fosse com ela...

O plano agora é sair de fininho e despachar-se porque tem de ir dar catequese. Mas ele tem outras ideias sobre como devem passar o Domingo...

Uma semana depois, ela não conseguiu parar de pensar nele. E tendo em conta que ele está no parque de estacionamento à espera dela, nem ele. Mas como é que algo entre eles pode alguma vez ser possível, quando ele é um stripper e ela é filha de um famoso pastor de uma igreja tele-evangélica?

Uma história bastante curta, contada apenas do ponto de vista da mulher, e na segunda pessoa. Sou mais fã da primeira ou da terceira pessoa, mas o facto de ser ouvida tornou a história mais agradável. Como a autora já nos habituou, as cenas íntimas são bastante escaldantes.


Classificação: 3

Sem comentários:

Enviar um comentário