Editor: Entangled: Amara
Edição/reimpressão: Novembro de 2020
ISBN: 9781649370877
Páginas: 400
Origem: Recebido em troca de uma opinião sincera
Sinopse: I just inherited an apple orchard in Nova Scotia.
That’s definitely a sentence I never would have imagined saying in my life.
I’ve only ever been a socialite from New York, but that orchard is my chance to prove to my family, and myself, that I can do more. Be more. I may not exactly know what I want out of life yet, but I’m determined to stick to something—and no, I’m not talking about the bee farmer next door.
Here’s what I know. If I can’t tough out one full month of a rooster waking me at sunrise, a poolhall parrot with a foul mouth, and a llama that swings both ways, not only will I lose my self respect, I’ll lose my trust fund too.
Here’s what I don’t know. Why my neighbor with the bad attitude and a whole lot of sexy seems hell bent on sending me home. Well screw him. Not literally, of course. Except I just stumbled into his apiary, and got a look at the head beekeepers…stinger.
A minha opinião: Alyson Reid herdou um pomar na Nova Escócia de um tio de quem nunca tinha ouvido falar. E encara o facto como uma oportunidade de provar à sua família que não é uma inútil desistente. De facto, sente-se tão segura que aposta que aguentará gerir o pomar durante um mês. Se não conseguir, perde o fundo fiduciário a que tem direito.
O seu novo vizinho, Jay Andrews não gosta de citadinas. E ainda menos das que acham que o trabalho do campo é fácil. E, depois de a conhecer, está convencido que ela se irá embora pela manhã. Está tão convencido que aposta a quinta da família em como ela desiste em menos de um mês...
Alyson não tem conhecimentos nem experiência, mas tem vontade e o Google... So que ela parece atrair o azar e está constantemente envolvida em acidentes que costumam acabar com ela despida em frente de Jay... Mas até ele começa a achar que não é possível uma só pessoa ter tanto azar e que talvez alguém esteja a provocar os acidentes...
Mesmo com o que tem em risco, Jay não consegue deixar de ajudar Alyson em tudo o que pode. E não consegue deixar de admirar a sua capacidade de resiliência e empenho. Quando resolvem evoluir para uma relação de amigos com benefícios secreta, nenhum deles espera desenvolver sentimentos pelo outro. Claro que isso corre sempre bem...
Também a mãe e os seus dois irmãos mais novos gostam de Alyson e adoptam-na como parte da família. E até os animais começam a aceitá-la.
Mas o que acontecerá quando Alyson descobrir a aposta? E o que fará Jay, já tão consumido pela culpa, se perder a quinta que era do pai, deixando a mãe e o irmão sem o seu lar?
Gostei muito desta história. Como alguém que também atrai acidentes, identifiquei-me bastante com a Alyson. Ela e o Jay são tão fofos e tão perfeitos um para o outro... Também adorei toda a ambiência da pequena cidade e os seus habitantes. E adorei o pequeno vislumbre dos personagens de Hooked Up. Espero que a autora escreva histórias para os irmãos do Jay...
Classificação: 4
Sem comentários:
Enviar um comentário