Autor: Carmel Rhodes
Formato: Audiolivro
Narrador: Lacey Laurel
Editor: Read Me Romance
Edição/reimpressão: Setembro de 2020
Sinopse: Note to self: never lie on your resume. At least not about important stuff.
Can you speak Japanese? Sure.
Drive a stick shift? No problem.
Scale a mountain? Hard pass.
Now, because of the creative liberties I’d taken when I’d been offered the role my agent said would lead to an Oscar, I’m trapped in the middle of nowhere Alaska.
My only hope is a very grumpy, potential serial killer, who plucked my unconscious body out of the river just before I followed my crew over the waterfall.
Cam is a hulk of a man. Surly, angry, mysterious. I don’t know if I can trust him, but I do know, without him, I’m as good as dead.
A minha opinião: Brooklyn é uma actriz que mentiu no seu currículo para conseguir um papel de sonho num filme. É assim que acaba no Alasca, no meio do nada. Mas não era só ela que estava fora de pé, já que um acidente mata toda a equipa e Brooklyn só sobrevive porque é salva por Camden.
Cam está a viver fora da rede desde que a irmã morreu, morte pela qual ele se culpa. E é por isso que, embora saiba que isso pode significar sarilhos para ele, não consegue deixar de salvar a bela mulher e de a levar para a cabana onde vive.
O que se segue é um romance de atracção à primeira vista, potenciado pela proximidade forçada. Gostei dessa parte, mas achei a heroína muito irritante. Quem é que, tendo sido salva de morte certa, acusa o seu salvador de ser um assassino em série assim que recupera os sentidos?
O final é bastante abrupto, mas passo bem sem saber mais sobre estes dois.
Classificação: 3
Enredos: proximidade forçada, só há uma cama
Sem comentários:
Enviar um comentário