terça-feira, 25 de maio de 2021

Opinião: "Forced"

Autor: Renee Rose
Formato: Audiolivro
Narrador: Natalia Chanel
Editor: Read Me Romance
Edição/reimpressão: Julho de 2020


Sinopse: I’ll chase her. Pin her against the wall. Make her like it.

What she really wants is to be Forced.


A minha opinião: A protagonista sempre foi muito orientada para a família. Para que a sua irmã mais nova, que adora, pudesse estudar, ela trabalhou no restaurante dos pais. Mas agora eles venderam o restaurante e ela está numa encruzilhada, sem saber o que fazer a seguir. 

De visita à irmã, que vive noutra cidade, descobre que ela tenciona ir a um clube de BDSM, e que não é a primeira vez que lá vai. Tenta, sem sucesso, convencer a irmã a mudar de ideias e, depois de ser desafiada a ir também, acaba por aceitar, mas apenas para poder ficar de olho na irmã. 

Contudo, ainda antes de entrar no clube encontra um homem que mexe com ela. Ele é um cliente regular do clube, mas já tendo sido queimado antes, não se envolve com ninguém para além das cenas que representam lá dentro. Contudo esta mulher, obviamente forte e independente, ainda que fora do seu elemento, trás ao de cima sentimentos que ele julgava enterrados. 

Ele pensa intuir nela uma vontade de ceder o controlo, mas para uma mulher como ela, só um cenário é possível: não consentimento consensual. Por outras palavras, tem de parecer que é forçado (embora não seja, já que ela pode sempre utilizar a sua palavra segura). 

Mas para alguém que nem nunca tinha ouvido falar de algumas das coisas que se passam no clube, não será este um baptismo de fogo? Estará ela preparada para o que acontece no fim da cena? 

É uma novela pequena, que se ouve bem, mas julgo que teria preferido lê-la. Deu para perceber, porém, que a autora sabe como escrever cenas escaldantes... 


Classificação: 3


Enredos: BDSM, atracção imediata

Sem comentários:

Enviar um comentário