Until now.
A baby has been abandoned at the station and it’s my duty to get her somewhere safe.
When Katie, the cute and curvy social worker comes to take the baby, a storm sweeps in.
Now she’s stuck here at my cabin until the weather turns.
But by then it will be too late.
Katie is mine now. Heart and soul.
I just have to convince her that a baby doesn’t just change me.
This baby is changing everything.
A minha opinião: Kutter é um guarda florestal em Fox Hollow, um trabalho que adora, mas que se tem vindo a revelar progressivamente mais solitário. Um dia, encontra um bebé à porta do seu posto prestes a ser atacado por pumas. E não hesita em correr para o salvar.
Katie é assistente social por vocação, mas está esgotada... Quando a chamada para ir buscar um bebé abandonado na floresta de Fox Hollow chega quando se preparava para ir para casa e a chefe lhe diz que tem de ser ela a ir porque não tem família, começa seriamente a reconsiderar as suas opções.
Quando Katie chega ao posto florestal a atracção pelo guarda é inegável. No entanto, ela prepara-se para regressar o mais depressa possível, uma vez que já é tarde. Contudo, uma tempestade causa a queda de uma árvore impedindo-a de o fazer.
A atracção é mútua, e vendo Katie a lidar com a bebé desperta em Kutter sentimentos protectores em relação a ambas. Mas poderá ele convencê-la que juntos, poderão ter um futuro? E que esse futuro inclui a bebé?
Uma novela que se ouve bem, mas que está cheia de enredos dos quais já estou um bocadinho farta... Ainda assim as cenas íntimas estão bem escritas.
Classificação: 3
Fonte |
Sem comentários:
Enviar um comentário