Série: Guardian Protection #1
Edição/reimpressão: Fevereiro de 2017
ASIN: B01MZHGYJU
Páginas: 339
Sinopse: From USA Today bestselling author Aly Martinez comes a hot-new series of alpha bodyguards.
A minha opinião: Há cerca de quatro anos a vida de Jude Levitt e Rhion Park mudou para sempre. Ele era um jovem polícia fora de serviço que responde a um pedido para ir a uma mansão cujo alarme foi activado porque não estava mais ninguém disponível. Quando lá chega, porém, a mansão está a arder e há uma jovem presa no primeiro andar. Ele manda-a subir para o telhado, mas ela acaba por cair e ambos ficam feridos no fogo. Porque tinha álcool no sangue (pois estava fora de serviço) Jude perde o emprego e muda-se para outra cidade. Mas nunca deixou de ter pesadelos com a sua borboleta em chamas que não conseguiu salvar...
She was my nightmare. Every time I closed my eyes, I watched her fall into that inferno. Over and over, I failed to save her.
I hadn’t been able to reach her, and the guilt only burned hotter over time. Four years later, I was the unreachable one.
Heroes aren’t always saints. Sometimes, we’re nothing more than jaded sinners driven by sleepless nights and hearts full of darkness.
And then I met her. She was a dreamer who managed to soothe my scars and heal my wounds.
But, as the flames closed in around us, I feared I wasn’t the right man to save her. That is until I realized she was the one woman I’d burn the world down to protect.
A vida de Rhion já não tinha sido fácil até aí. A mãe morreu quando ela era muito pequena, o pai apenas meses antes do fogo e o seu irmão está preso. Está completamente sozinha e queimada. E não consegue parar de sonhar com o homem que a salvou.
Agora Jude está de volta a Chicago para começar um novo trabalho na agência de guarda costas de Leo James. Não contava que a sede da agência fosse no mesmo prédio em que Rhion vive actualmente. Nem que ela não o odiasse pelo que aconteceu. Ele esconde as suas cicatrizes, mas ela exibe-as com orgulho, tendo feito tatuagens em toda a pele cicatrizada.
A primeira noite em que se reencontram é repleta de eventos, a começar por ela se passar quando o vê e fugir para casa, a ele lhe aparecer à porta perdido de bêbado. Algo acontece naquela noite, mas Jude não se consegue lembrar e Rhion recusa-se a contar. Mas o seu comportamento em relação a ele altera-se...
Rhion sofre de um caso grave de ansiedade social e é praticamente agorafobica. Mas, com Jude, parece ter a coragem para fazer o que não conseguia antes. Só que há um motivo para o seu medo, alguém a odeia, persegue-a e já a tentou matar. Conseguirá Jude mantê-la a salvo desta vez? E conseguirá alguma vez perdoar-se pelo que aconteceu naquela noite?
Gostei muito da história. É complexa e tormentosa, e os protagonistas são falíveis o que os torna muito reais. E o romance surge progressivamente, ainda que a atracção seja imediata. Fico ansiosa por saber o que a autora reserva para os colegas de Jude (e irmãos adoptivos de Rhion).
Classificação: 4
Fonte |
Sem comentários:
Enviar um comentário