Autor: Samanthe Beck
Série: Love Emergency #1
Editor: Entangled: Brazen
Edição/reimpressão: Fevereiro de 2016Série: Love Emergency #1
Editor: Entangled: Brazen
ISBN: 9781633755581
Páginas: 240
Sinopse: He needs the kind of rescue only she can provide…
Glass artist Savannah Smith expected a marriage proposal for Thanksgiving—just not from her strong, silent, super-hot neighbor. But when misplaced mail and a wayward can of paint lands them in a compromising position right as her family arrives for dinner, they assume he’s “The One” she’s been talking about.
Then his family shows up.
Fate dealt a crippling blow to paramedic Beau Montgomery’s heart, and he isn’t about to put it at risk again. Except, with his mother crying tears of joy over his surprise engagement to the sexy little blonde next door, he can’t bring himself to ruin her “Christmas miracle.”
Somewhere between the paint can to the head and the chaotic family trip to the ER, Beau manages to talk Savannah into being his fake fiancée long enough to survive the holidays.
If, of course, they don’t fall in love first…
A minha opinião: Savannah Smith esperava um pedido de casamento pela Acção de Graças. Infelizmente, não foi isso que teve, o que explica a música que sai do seu apartamento... Beau Montgomery está à espera dos pais a qualquer momento, por isso usa o facto de ter recebido correspondência da vizinha por engano, para ir até lá e fazê-la baixar o volume.
Mas ela não o ouve, assusta-se e atira-lhe uma lata de tinta à cabeça. E é aí que chega a família dela e confunde-o com o suposto noivo dela. Antes de conseguirem esclarecer a confusão, chegam os pais dele e, quando a mãe de Beau começa a chorar de alegria, ele sabe que vai ter de conseguir convencer Savannah a ser sua noiva falsa até ao final do ano.
Não é muito fácil, mas lá acaba por a conseguir convencer. Ajuda o facto de eles terem sido vizinhos em miúdos e os pais deles serem amigos que agora se reencontraram como compadres. Afinal, será apenas até ao final do ano, já que Savannah ganhou uma bolsa em Veneza e terá de partir no dia 1 de Janeiro. Que mal pode haver em darem uma alegria aos pais de ambos?
Contudo, quanto mais tempo passam juntos, mais a relação parece real. Mas Savannah tem expectativas e sonhos que Beau sabe não poder corresponder. Irá ela sacrificar o que sempre quis ou irá ele ser capaz de ultrapassar os seus traumas por ela? Ou será esta uma relação condenada à partida?
Gostei bastante destes dois, mas fiquei decepcionada com a reacção do Beau a uma revelação inesperada. Não pensei que ele fosse reagir bem, mas não estava à espera de uma reacção tão cretina da parte dele. Felizmente a Savannah defende-se bem e não tolera as tretas dele, nem se contenta com menos do que aquilo que merece.
Estou muito curiosa com o próximo livro da série, já que o encontro dos protagonistas já se deu e em circunstâncias bastante peculiares...
Classificação: 4
Fonte |
Sem comentários:
Enviar um comentário