Série: Wicked Villains #4
Editor: Trinkets and Tales LLC
Edição: Abril de 2020
ASIN: B081D9FTN5
Páginas: 274
Sinopse: Once upon a time, I fell in love with two men. Their feelings for me were matched only by their hatred for each other.
Gaeton, with his brash charm and casual cruelty.
Beast, his lust equal to his penchant for violence.
Being with them was sinful and perfect in different ways. In the end, I couldn’t choose, and I lost them both.
Now, my sisters have tasked me with securing our power base, no matter the cost. I will do anything for my family—even if it means agreeing to the terms set by Gaeton and Beast.
The three of us. Together. But only for as long as it takes me to choose one of them once and for all.
When playing games of power, happily ever after isn’t a priority. Not even for me.
Especially not for me.
A minha opinião: Isabelle é a filha mais nova de um dos líderes de Carver City. Depois da morte do pai há alguns meses, a liderança do território passou para a sua irmã mais velha, mas é uma liderança ténue. E é por isso que as irmãs pedem um enorme sacrifício a Isabelle: que procure e peça o apoio dos dois homens que amou e perdeu.
Beast e Gaeton foram ambos generais do pai dela. Ela envolveu-se com ambos ao mesmo tempo e, quando não foi capaz de escolher um, perdeu os dois. Depois da morte do pai dela, ambos deixaram o território e estão agora no Underworld e é aí que ela os procura. Ela tem de os convencer a voltar e apoiar a transição de poder para a irmã, consolidando assim a sua força.
Infelizmente eles desprezam-na tanto quanto se odeiam um ao outro... Mas acabam por lhe propor um acordo: regressarão ambos ao território e reassumirão os seus postos de generais se ela for deles durante duas semanas. Irão dominá-la juntos e ela terá de se subjugar a todos os seus desejos (tendo, obviamente, uma palavra segura) e, no final das duas semanas terá de escolher um deles de uma vez por todas.
Rapidamente se torna óbvio que, se não foi capaz de escolher antes, quando ambos a tratavam como uma princesa num pedestal, agora que lhe revelaram a sua verdadeira natureza (e, ao mesmo tempo, revelaram a verdadeira natureza dela) escolher um deles será impossível.
Mas também a dinâmica entre eles começa a alterar-se, por mais que Gaeton tente lutar contra isso. A verdade é que Beast foi capaz de perceber que o ódio que sentiam um pelo outro derivava de uma intensa atracção. Agora só tem de conseguir convencer Gaeton que só os três juntos fazem sentido, e só assim poderão realmente ser felizes.
Já tinha gostado muito do Gaeton no livro anterior e agora ainda fiquei a gostar mais dele. E adorei o Beast. Como todas as personagens deste universo, são ambos tão torturados e complexos. Também gostei de acompanhar o percurso de auto-conhecimento da Isabelle. Cada vez adoro mais esta série!
Fonte |
Sem comentários:
Enviar um comentário