Autor: Naima Simone
Série: Lick #1
Editor: Entangled: Scorched
Edição/reimpressão: Maio de 2016
ISBN: 9781633756359
Páginas: 120
Sinopse: One night would never be enough...
Rion Ward fought hard to be free of the Irish mob life. Now, as the co-owner of Boston’s hottest aphrodisiac club, he’s traded crime for the ultimate sexual fantasy. But when the “good girl” from his past walks through Lick’s doors, he discovers that his unconsummated hunger for her never abated.
Widowed for two years from a man who felt that anything besides the missionary position was dirty, Harper Shaw is ready to move on. The first step to feeling alive again is sex. Hot, dirty, black-out-from-orgasm sex. And who better to provide it than the brooding, sexy, tatted bad boy-turned-man she’s known for years?
Rion, however, has one stipulation: He’ll be hers only for one night. One night to explore her every fantasy. One night to push her limits. One night to introduce her to a passion that makes both doubt if it will be enough…
A minha opinião: Rion Ward cresceu no meio da máfia irlandesa. Filho de um executor e assassino ao serviço de uma família mafiosa, o futuro parecia reservar-lhe o mesmo. As únicas coisas boas na sua vida foram Harper Shaw, a única mulher que amou, e os seus melhores amigos, Sasha Merchant e Killian Vincent. Mas depois de rejeitar Harper quando ela lhe pede para escolher entre ela e a máfia, Sasha é baleado e quase morre, e Killian é preso, pelo que decidem os três deixar a máfia.
Não foi fácil, mas conseguiram, e agora são os orgulhosos donos do Lick, o clube afrodisíaco mais badalado de Boston. Lick é uma discoteca perfeitamente normal no rés-do-chão, mas o primeiro andar é um local seguro onde os clientes (amplamente verificados) podem levar a cabo as suas mais íntimas fantasias. Tudo é permitido no Lick, desde que seja legal...
Depois de ser rejeitada por Rion, Harper aceitou casar com o primeiro homem que lhe pediu. E preparou-se para ter a vida que todos esperavam que tivesse. Mas a realidade não foi assim, e o seu casamento não foi saído de um conto de fadas. Contudo, o seu marido morreu há dois anos e ela está preparada para avançar. Não para outra relação, ela não tenciona cometer o mesmo erro duas vezes, mas para realizar todas as fantasias sexuais que o marido não só rejeitou concretizar, como também a fez sentir culpada e errada por as ter. E quem melhor para a ajudar a concretizá-las do que o homem que as despertou?
Quando ela lhe diz porque está ali, ele tenta fazê-la desistir e manda-a embora. Contudo, depois de Harper deixar claro que irá fazê-lo, com ele ou com outro, Rion aceita satisfazer todos as suas fantasias, mas apenas por uma noite.
E se o faz... Tantos anos de expectativas frustradas culminam numa noite escaldante, uma noite em que, não só se satisfazem mutuamente, mas também acabam por falar e esclarecer o passado. Porém, serão mesmo capazes de seguir com as suas vidas quando amanhecer?
Uau! Only for a Night foi uma leitura tão satisfatória... Não só as cenas de sexo são escaldantes, como a autora consegue também compactar tanta história em tão poucas páginas e foi tão bom assistir ao renovar daquela relação ao longo de uma só noite. E ainda me conseguiu deixar tão curiosa com os livros do Sasha e do Killian que fui logo comprá-los e lê-los!
Classificação: 4
Fonte |
Sem comentários:
Enviar um comentário