Autor: Eve Dangerfield
Formato: Audiolivro
Narradores: Melissa Schwairy e Alan Morrison
Editor: Read Me Romance
Edição/reimpressão: Setembro de 2019
Sinopse: What’s better than romance? How about cold hard cash…
Marley Ellis doesn’t have time for love, she’s got an artistic empire to build and a sugar daddy to charm. At least she did, until a late night catfishing introduces her to insanely hot and very bored tech bro, Will.
Will’s been treading water, searching for something to believe in. He’s sure Marley’s the answer, but convincing her that he’s
a) not a douche
b) a daddy she can believe in is going to be a challenge. Luckily, he’s bringing his A-game because the good life is sweet, but love is sweeter.
A minha opinião: Marley Ellis é uma artista em dificuldades que decide um dia tentar arranjar um sugar daddy, ou seja, uma relação que também lhe pague as contas... Afinal ela já tem preferência por daddies, se forem doces, melhor ainda! E é assim que acaba num bar à espera de alguém que conheceu na net.
Mas acontece que ela foi vítima de catfishing. Ela e outras mulheres que estão no bar pelo mesmo motivo que ela. E é William Faulkner, amigo do catfisher, quem lhes dá a notícia e leva o castigo...
Marley percebe que ele não tem culpa e acaba por o salvar da ira das restantes enganadas. E a verdade é que a atracção entre eles é intensa e imediata, ainda que não sejam mesmo nada o tipo um do outro.
Will anda desencantado com a vida há demasiado tempo e parece estar permanentemente dormente. Já Marley está sempre em dificuldades, mas encara a vida com um ardor e uma frescura ao mesmo tempo. Ela parece ter genuíno prazer apenas em viver. Será possível serem exactamente o que precisam? Conseguirá Will convencer Marley a dar-lhe uma hipótese de ser o seu papá rico?
Gostei mesmo muito. Eles são completos opostos que se complementam na perfeição. E tenho de dar o devido valor à autora, os daddies a mim não me dizem nada, mas aqui funcionou na perfeição. As cenas entre eles são escaldantes!
Sem comentários:
Enviar um comentário