Série: The Trust Fund Duet #1
Edição/reimpressão: Junho de 2018
ASIN: B07BHG8FYF
Páginas: 354
Sinopse: A Park Avenue princess...
My story starts with a plunge into the cold water of Manhattan's harbor. A strong hand hauls me back onto the deck of the luxury yacht. Christopher was supposed to be my enemy, the son of my father's latest wife. Instead he protects me with fierce determination when I need him most.
This tale begins with a fall, but it doesn't end there.
Because another man wants me.
Sutton wants to consume me with a passion more feral than kind. In the lush emotional wilderness I'm not sure I want Christopher to save me this time...
Or if there will be anything left if he tries.
SURVIVAL OF THE RICHEST is a book about finding your soul's desire, even if the search leads you places you never expect. A woman torn between two men. An impossible choice. And a war fought on the most dangerous battlefield--the heart.
A minha opinião: (Contém spoilers para o livro anterior da série) Passaram-se quatro anos desde a leitura do testamento do pai de Harper St. Claire, no qual ele lhe deixou toda a sua fortuna, mas num fundo ao qual ela apenas terá acesso aos 25 anos e que será gerido, até lá, por Christopher Bardot, o homem por quem ela está apaixonada desde os 15 anos...
Ela nunca lhe perdoou por ele ter insistido em cumprir a vontade do pai dela (que foi brevemente casado com a mãe dele) e não a deixar utilizar nenhum do dinheiro para ajudar a mãe. Mas agora a mãe dela tem cancro e Harper está desesperada em conseguir que ela entre num novo ensaio clínico experimental. E é por isso que está em Tanglewood, onde Christopher agora vive.
E é assim que ela conhece Sutton Mayfair, amigo e sócio de Christopher. Eles são semelhantes em muitas coisas, mas tão diferentes noutras. Christopher tem sido sempre uma constante fonte de frustração, pois se parece determinado em fazê-la odiá-lo, também parece ter ciúmes dela e de Sutton. Isto porque Sutton é completamente aberto no seu interesse por Harper, mas ele não se importa de partilhar...
Ela acaba por fazer um acordo com os dois: se ela conseguir que a sociedade histórica de Tanglewood autorize a demolição da antiga biblioteca para que eles possam avançar com a construção de um novo centro comercial, receberá o dinheiro de que precisa.
Mas o que acontecerá quando Harper, que é uma artista, se apaixonar pelo edifício da biblioteca e o quiser proteger? E como escolher entre dois homens tão semelhantes, mas tão diferentes, sendo que nutre fortes sentimentos por ambos? E será a amizade deles forte o suficiente para sobreviver ao facto de ambos gostarem da mesma mulher?
Gostei muito deste triângulo amoroso. E parti logo para a leitura do final.
Uma pequena nota para dizer que aparecem várias personagens de outros livros da autora, incluindo Hugo Bellmont e Beatrix Cartwright, protagonistas de Escort, que já li. Foi muito bom revê-los.
Sem comentários:
Enviar um comentário