segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Opinião: "Crossing the Line"

Autor: Megan Hart
Editor: Cosmo Red Hot Reads from Harlequin
Edição/reimpressão: Maio de 2014
ISBN: 9781460323663
Páginas: 80
Origem: Requisitado no NetGalley


Sinopse: 5 Rules for Sexy Play in the Workplace!

1. Know the company policy—You just got an opportunity to finally snag that sweet corner office. The last thing you need is a wicked distraction….

2. Don't date your boss—Sure, Jamison Wolfe has a smile that could send a woman into instant orgasmic joy. But more important, he's your strict, control-freakish boss. Your hot, sexy, control-freakish boss.

3. Keep PDA out of the office—Okay, so you slipped up. Once. It was just the temptation of having Jamison at your complete naked mercy.

4. Prepare for the worst—This can't go anywhere. You know it, he knows it. So why stop now?

5. Be discreet—Even when it gets more intense. Even when you push every limit you both possess… 


A minha opinião: Caite Fox trabalha na Wolfe and Baron há oito meses, mas praticamente apenas lida com a patroa, Elise Baron. Mas agora Elise tem de ficar em casa por causa da gravidez, o que significa que Caite tem de trabalhar com o patrão, Jamison Wolfe.

Ele não é propriamente uma pessoa acessível e é completamente controlador, mas ela está habituada a admirá-lo ao longe. Agora que têm de trabalhar juntos num projecto, ela não se acanha, nem se deixa intimidar por ele e, inadvertidamente, acaba por o seduzir. E ambos embarcam numa relação totalmente nova e diferente, que é precisamente aquilo de que precisavam, mas não sabiam: Caite é dominadora e Jamison é submisso. E nenhum deles tinha noção disso...

Contudo, não deixam de ser patrão e empregada, por isso a relação tem de ser um segredo. Mas o que acontece quando forem descobertos? Serão os sentimentos deles suficientemente fortes para resistir à censura e recriminação dos outros?

Gostei muito de Crossing the Line. Histórias com uma dominadora e um submisso não são muito frequentes e menos ainda quando tudo é novidade para ambos. Geralmente há sempre um veterano no estilo de vida que orienta o novato, mas aqui nenhum deles sabe muito bem ao que vai, e vão descobrindo juntos o que resulta e não resulta para eles. E como são escaldantes as cenas entre eles!

Gostava muito que a autora escrevesse uma história para o Tommy, que é um personagem secundário, mas que tem tanto potencial...


Classificação: 4

Sem comentários:

Enviar um comentário