Edição: Março de 2017
ISBN: 9781942299387
Páginas: 100
Origem: Oferecido pela autora em troca de uma opinião sincera
Sinopse: His future. His career. His heart. Everything is on the table. Defenseman James “DC” Washington has had a big year: winning “The Cup” and coming out to his team and the entire world were events that changed his life. Now a free agent, he thought he had his next step all planned out . . . until the man he might not be able to resist puts a sexy offer on the table.
A minha opinião: James "DC" Washington está num avião de regresso a casa, Washington, para partilhar a taça que a sua equipa de hóquei ganhou com o grupo de miúdos LGBTQ (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais, Transgêneros e Indecisos) de que é mentor. Esses miúdos são a razão pela qual ele se assumiu como o primeiro jogador profissional de hóquei gay por isso partilhar a taça com eles é o que faz mais sentido.
Contudo, ele não esperava fazer a viagem ao lado da pessoa pela qual tem um fraquinho há três anos, Etienne Beaufort. Etienne é o muito abertamente gay fisioterapeuta da equipa na qual Jamie joga e vai a Washington passar o fim de semana com amigos. E também ele se sente atraído por Jamie há algum tempo...
Este fim de semana é a oportunidade perfeita para agirem na atracção mútua. Mas é também a pior altura possível, considerando que Jamie também se encontra em Washington para negociar a sua transferência para uma equipa aí localizada. Começar algo agora significará uma relação a longa distância e toda a gente sabe que essas estão destinadas a falhar, certo? Mas conseguirão eles parar depois de começarem?
Esta história faz parte da antologia Hot on Ice, em que cada história se foca num dos jogadores duma equipa de hóquei. Vou ter de ler a próxima muito em breve!
Classificação: 4
Sem comentários:
Enviar um comentário