Editor: Entangled
Edição/reimpressão: Maio de 2016
ISBN: 9781633756137
Páginas: 190
Origem: Recebido como parte de uma blog tour em troca de uma opinião sincera
Sinopse: Stylist Elle Olsen lives in fear of someone discovering her secret identity as Princess Eloise. But the men who killed her entire family in a bloody coup have done just that and now they’re coming for her. All Elle wants is to disappear into anonymity again, but the panty-melting billionaire who kidnaps her isn’t about to let that happen.
On the society pages, smoking hot financier Dominick Rasmussen is one of the world’s most eligible bachelors, but there’s more to him than meets the eye. As a secret resistance fighter, his one goal is to get Princess Eloise on the throne and restore the monarchy. The biggest problem? His stubborn and sexy undercover princess has no interest in ever wearing a tiara again.
Their goals couldn’t be more opposed, but neither Dom nor Elle can deny the attraction bringing them closer together. As the stakes rise and danger increases, they are forced to choose between love and country…
A minha opinião: Elle Olsen pensava que estava finalmente a salvo e podia viver a sua vida, ainda que de forma discreta, sob a sua nova identidade. Mas o seu mais recente cliente prova-lhe o quanto estava errada quando a rapta...
Na verdade Elle é a Princesa Eloise de Elskov, um reino fictício localizado numa ilha entre a Noruega e a Escócia. Há dez anos a oposição atacou o palácio e matou o Rei mesmo à sua frente e ela foi forçada a fugir para América onde teve de lutar para sobreviver de forma anónima, completamente sozinha num país estranho e sem quaisquer recursos. E julgava que, tanto anos depois, o perigo já tivesse passado... Mas foi completamente apanhada de surpresa por Dominick Rasmussen. Contudo, Dom não a rapta para a matar, ele rapta-a para a proteger. Dom faz parte da resistência e, tendo descoberto os planos da oposição para capturar a Princesa e forçá-la a casar com o primo e garantir um herdeiro que possam manipular, põe em prática o seu próprio plano de a levar de volta a Elskov e garantir, assim, que o trono é ocupado pelo seu legítimo herdeiro. Só não estava a contar com uma coisa: Elle não tem qualquer intenção de voltar a ser a Princesa Eloise...
O trono de Elskov já lhe roubou demasiadas coisas, o seu pai, o seu país e a sua identidade, e Elle não sente que deva algo ao país que a abandonou. Mas Dom dedicou os últimos dez anos da sua vida à Resistência e não vai desistir enquanto não vingar a morte dos pais, estrangeiros a viver em Elskov e leais à família real que foram mortos na noite do golpe de estado para servir de exemplo a outros e desencorajar possíveis acções de resistência. Agora só tem de conseguir convencer Elle a alinhar com o plano...
Felizmente parece haver uma maneira de conseguir chegar a ela: explorar a intensa atracção sexual que existe entre eles. Ao início Elle alinha, não só porque Dom mexe com ela, mas também como uma forma de ganhar tempo até conseguir fugir e voltar a esconder-se. E para Dom é uma forma extremamente agradável de tentar persuadir Elle a aceitar o seu destino. Ambos sabem que o que quer que haja entre eles, tem um prazo de validade, mas o que acontece quando o destino lhes troca a volta?
Um final feliz é impossível, pois só nos contos de fadas as princesas casam com os comuns e Dom nem sequer é cidadão de Elskov. E há ainda o segredo que Dom guarda e que Elle nunca poderá descobrir. Para não falar na ameaça sempre eminente de que a oposição a descubra e a obrigue a desempenhar o papel que para ela reservaram...
Nunca tinha lido nada da autora, mas fiquei com muita vontade de ler mais... A sua escrita tem muita sensualidade, humor e salero e gostei muito de seguir o desenvolver da relação entre os protagonistas que achei muito bem conseguida. Há claramente atracção e luxúria à primeira vista, mas os sentimentos românticos surgem apenas à medida que eles se vão conhecendo. A rapidez com que surgem pareceu-me bastante credível tendo em conta o cenário de proximidade forçada em que se encontravam.
Ambos os protagonistas me partiram um bocadinho o coração, por tudo aquilo por que passaram na noite que mudou as suas vidas e por tudo o que adveio desses eventos. Mas gostei do facto disso os ter tornado mais fortes, de nunca terem desistido, nem de se terem acomodado. E foi tão bom vê-los encontrarem um no outro um refúgio seguro e o lar que lhes faltou durante dez anos! Gostei mesmo muito e mal posso esperar por ler mais livros da autora!
Sem comentários:
Enviar um comentário