Série: Tall, Dark, and Texan #2
Editor: Entangled: Brazen
Edição/reimpressão: Fevereiro de 2016
ISBN: 9781633755642
Páginas: 262
Origem: Recebido como parte de uma blog tour, através do NetGalley, em troca de uma opinião sincera
Sinopse: His office temptation is now his full-blown fantasy…
Paying down her sister’s debts has left personal assistant Emma Strickland with little more than the thrift store suit on her back. And as if the suckfest couldn’t get worse, she’s forced to get a second job as a waitress to support herself and her cat. At a strip club. Her uptight, sexy-as-hell boss Brody Kane can never find out.
Texas property tycoon Brody Kane hired Emma for her spreadsheet skills, but her prim and proper demeanor sealed the deal. There’s no room in his life for a sexy distraction…and yet, he can’t stop lusting after the delicious Ms. Strickland.
But then he takes an important client to a Chicago strip club
and gets the worst lap dance in adult entertainment history. From Emma.
Now that he knows his office good girl has a naughty streak, Brody makes it his mission to uncover her secrets, one illicit, over-the-desk encounter at a time. But Emma is hiding more than her side job, and her final secret could end up destroying them both.
Now that he knows his office good girl has a naughty streak, Brody makes it his mission to uncover her secrets, one illicit, over-the-desk encounter at a time. But Emma is hiding more than her side job, and her final secret could end up destroying them both.
A minha opinião: Emma Strickland está em apuros... Forçada a pagar as dívidas da irmã aceitando um segundo trabalho como empregada de mesa no clube de striptease propriedade do credor da irmã, é informada pelo mesmo que não está a conseguir reunir dinheiro suficiente, pelo que será "promovida" a stripper. E porque as coisas podem sempre piorar, o seu primeiro cliente é o seu patrão! O mesmo patrão que lhe lava a vista durante o dia e lhe povoa os sonhos à noite...
A última relação de Brody Kane não terminou propriamente da melhor maneira e ele tem-se mantido afastado de mulheres desde então. E parece que o celibato lhe está a dar a volta ao miolo, porque não só se vê pressionado pelos amigos e até pela irmã para começar a sair, mas também começa a fantasiar com a sua assistente pessoal, Ms. Strickland. E o mais incrível é ele não perceber o porquê, já que ela se veste com roupa barata e pouco favorecedora e é bastante rígida. Mas há qualquer coisa nela que parece mexer com ele...
Quando tem um cliente importante na cidade para entreter, Brody resolve levá-lo ao clube de strip onde Emma trabalha. E apesar da esperança que ela acalenta quando percebe que é ele o cliente a quem dará a sua primeira lap dance, ele reconhece-a imediatamente. E não obstante ela ser a pior stripper do mundo, ele fica excitado. E acabam por fazer sexo ali mesmo, encostados à parede...
Apesar de Emma lhe dizer que está no clube porque quer, ele percebe que há mais na história do que ela lhe contou, e decide que não quer que ela continue a trabalhar lá e contrata os seus serviços por uma semana. E embora a sua intenção inicial fosse apenas afastá-la dali e ajudá-la, quando percebe que ela tem vivido no escritório, oferece-lhe o quarto extra do seu apartamento. E já se está mesmo a ver o que acontece com esta convivência forçada, não é?
E à medida que se vão conhecendo melhor e mais intimamente, a atracção deixa de ser apenas física e começam a surgir sentimentos com os quais vão ter de lidar. Mas se Brody quer ser o cavaleiro andante que lhe resolve todos os problemas, Emma não quer que o dinheiro de Brody se intrometa entre eles e recusa terminantemente que ele lhe pague a dívida. E quando o dono do clube lhe exige que ela o ajude a extorquir dinheiro a Brody, parece óbvio que a única solução será abdicar do homem que ama.
Gostei muito dos protagonistas. O Brody é um geek que colecciona figuras de acção, mas que tem dificuldade em soltar-se e em ser ele próprio. A Emma está determinada em deixar os seus dias de loucura para trás e tornar-se uma pessoa séria e respeitável. E é só quando se encontram que percebem que só sendo fiéis a si próprios poderão realmente ser felizes, e que o equilíbrio se encontra algures no meio... Adorei acompanhar a jornada deles e o facto das cenas íntimas serem escaldantes também ajudou.
Mas foi realmente a Emma que me conquistou. Apesar de se encontrar num buraco que parece afundar mais a cada momento que passa, mesmo assim ela recusa-se a trocar um credor por outro. Ela não está com Brody por causa do dinheiro dele e sabe que aceitar a sua ajuda significa que isso estará para sempre entre eles. Claro que ele não vê as coisas assim até ser demasiado tarde...
Gostei mesmo muito da história e dos personagens e fiquei com vontade de ler o anterior da série, mas fiquei ainda com mais vontade de ler o seguinte, já que tenho as minhas suspeitas sobre qual será o casal de protagonistas. E gostava tanto de ter razão!
Classificação: 4
-------------------------------------------------------------------
Este livro conta para o Desafio Netgalley & Edelweiss Reading 2016 e Monthly Motif 2016 (New Release).
Sem comentários:
Enviar um comentário