quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Opinião: "Accidentally Still Married"

Autor: Carmen Falcone
Série:  The Naked Truth #2
Editor: Auto-publicado
Edição/reimpressão: Abril de 2015
ASIN: B00V8HNJGQ
Formato: Ebook (Kindle)
Páginas: 64
Origem: Gratuito na Amazon

Sinopse: Till sex do us part

Grace King needs to save her catering business by all means necessary. Even if it means striking a deal with the hot estranged husband she walked out on, but can’t forget despite her best efforts.
Sebastian Zwane is baffled to discover he’s still legally bound to the woman who broke his heart. With a booming career and new offices to open, the last thing he needs is a scandal and for her to demand half of the empire he built after their separation.
The bargain that will get them both what they want is put to the test by their sizzling attraction–stronger than ever, in spite of their rocky past. When the deal is over, will they be able to walk away from each other? 

A minha opinião: Descobrir que continua casado com Grace King, com quem não tem qualquer contacto há dois anos, é um choque para Sebastian Zwane. Afinal, ele assinou os papéis tal como ela lhe pediu... Então porque é que ela não avançou com o processo de divórcio?
 
Nesses dois anos, a empresa de Sebastian tornou-se um sucesso e o seu património aumentou consideravelmente, por isso é com bastante tacto que ele a aborda. Grace, pelo contrário, está com dificuldades em manter-se à tona, já que a sua pequena empresa de catering não se está a sair tão bem quanto isso...

Sebastian oferece-lhe dinheiro, mas Grace recusa e propõe-lhe assinar os papéis se ele utilizar os seus conhecimentos financeiros para a ajudar com o negócio. Ambos planeiam manter a relação estritamente profissional, mas quanto mais tempo passam juntos, mais todos os motivos que os juntaram da primeira vez se revelam.

Tal como no livro anterior da série, ambos os protagonistas têm traumas a superar, que os tornam muito reais e nos fazem torcer para que consigam ultrapassá-los e ser felizes. E, mais uma vez, a autora consegue transmitir uma química e uma tensão sexual incríveis, ao mesmo tempo que nos mostra o quanto aqueles dois se amam.

Ah, e a Luna, irmã da protagonista do livro anterior, é uma personagem secundária, amiga da Grace e empregada da sua empresa. E livre dos fantasmas que a atormentavam anteriormente, é uma delícia sempre que aparece na história, com as suas observações e comentários certeiros! Espero mesmo que a autora lhe dê o final feliz que ela merece num dos próximos livros...

Classificação: 4

Sem comentários:

Enviar um comentário