segunda-feira, 1 de julho de 2019

Balanço Mensal (Junho 2019)

Fonte

Foi um mês muito bom em relação às leituras. Li The Dangerous Love of a Rogue de Jane Lark, Playing with Fire de Kate Meader e After the Fire um conto extra sobre o casal que a autora escreveu e ofereceu aos fãs, Sweet Disorder de Rose Lerner e The Silenced de Heather Graham, reli Rolling the Dice de Alessandra Torre e ouvi dois audio-livros, Rated Ex de Ella Fox e An Instant Connection de Melanie Moreland.



Publiquei treze opiniões, o que significa que "já" só tenho doze em atraso... 😧

Comecei a participar no COYER Summer Hunt que se vai prolongar até ao final de Agosto. Basicamente o objectivo é ler, e tudo o que lemos conta. Depois é só colocar o link para a nossa opinião no sítio para esse efeito no blogue. Também há uma caça ao tesouro em que, se os livros se enquadrarem em determinados temas, valem passos para chegar ao X.


Este ano não fui à Feira do Livro, mas pedi ao meu irmão que me trouxesse dois livros do dia:



E aproveitei para comprar todos estes ebooks em promoção:


Por último, recebi este em troca de uma opinião sincera:








2019 Reading Challenge


Só me falta um livro para cumprir este desafio...


Desafio Serial Killer 2019




Li mais três livros do cartão, o que faz um total de 5 livros lidos:
  • The Dangerous Love of a Rogue de Jane Lark, #Marlow_Intrigues 
  • Playing with Fire de Kate Meader, #Hot_in_Chicago 
  • The Silenced de Heather Graham, #Krewe_of_Hunters 

Goodreads recomenda 2019


Em Junho escolhi ler Sweet Disorder de Rose Lerner. Gostei bastante.

Para Julho tive de recorrer às leituras de Julho de 2017 e, mesmo assim, só tinha uma das sugestões do Goodreads, por isso vou ler Dare to Resist de Laura Kaye.




Bingo Profissão do Herói 2019


Preenchi mais três casas do quadro: Polícia, Double (Membro da Nobreza) e Arquitecto.




Kimberly Kincaid 2019 Reading Challenge


Em Junho o tema era grab a historical romance and read up! E eu li The Dangerous Love of a Rogue de Jane Lark e Sweet Disorder de Rose Lerner.

Para Julho o desafio é judge a book by its cover. Estou a planear ler Glutton for Pleasure de Alisha Rai, já que o comprei por causa da capa...

Sem comentários:

Enviar um comentário